sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Um novo inicio parte 1 (SERIE: WINX CLUB TEMPORADAS)

bloom en love & pet
Era um dia cualquer em love & pet,eu estava exausta,tinhamos terminado de trabalhar,lembrei da última vez que eu vi os garotos,a Roxy,a Morgana  e o Sky.Stella neste momento estava provando roupa como sempre,todas se vestiram com uns vestidos de festa,eu em troca continuava com a minha roupa casual…
http://f6.mb-content.com/pictures/567/52/7/1752567_LDMXVFDIVCJBHNS.png
eu não ligava para a situação,só tinha lembranças era o único, e Stella chegou perto de mim e me dise:
Stella: HEY!BLOOM!..porque você não se trocou?Você não vai?
Flora:STELLA!-murmurando-stella,lembre-se de que Sky foi para eraklyon,deveriamos ficar com Bloom,não acha?
Bloom: eu escutei vocês,poden ir e divirtanse,eu estarei bem.
todas:tem certeza?
Bloom:sim vão,eu estarei bem e cuidarei da loja tá?
Flora:muito bem, avisaremos aos meninos.
Stella:eles te mandaram saudaçoes,jajajajajajajaja
Musa:STELLA!VOCÊ É MUITO GROSEIRA!
Stella:Bloom sabe que éuma brincadeira não é Bloom?
Tecna:layla você vai?
Layla:não..pra que..eu vou ficar e farei compania a Bloom e aproveito e faço as compras!
Stella:ooo..bom vamos meninas!
Na dimensão omega:
Icy:preparar nosos movimentos contra as Winx é ideal para destruilas.
Darcy :mas nós não somos tão poderosas como elas!
Storny:mas si tomaramos uns poderes emprestados seria mas fácil não?
Icy:minha pequena irmã boba...eu ja te dise que eu te amo jajajajaja,claro
procuramos alguem que nós de seus poderes assim poderemos destruilas.
Darcy:a dimensão omega não é tão grande,com certesa avera alguem que nos de seus poderes,jajajajaja
Icy:-voamos por toda a dimenção até que vimos uma rachadura, entramos e encontramos a cuatro homens cuase mortos mas um falou
desconhecido:quem são vocês?
Icy:somos as trix e você
desconhecido: jajajajaja...agh... sou ogron...aff....um prazer presizo de un favor de vocês!
Darcy:cual?
Ogron: como...agh!...estou ferido e me faltan poucos minutos de vida...agh..os darei meus poderes e os dos meus companheiros!...agh! deven destruir as winx!saben quem são?...agh!
Icy:nossas enemigas mortais.
Stormy: São como insetos!as odiamos.
Ogron:os darei o prazer de destruilas…agh!...meus poderesos serviram par cualquer coisa!jajajajaj ajaja!... agh!um prazer....conhe..celas!... agh!
Icy:foi um prazer!jajajajajajaja

Atè ai o capitulo amanha o prosimo:Um novo inicio parte 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário