segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Conheçendo o enemigo parte 1 (SERIE: WINX CLUB TEMPORADAS)


em alfea,no dia seguinte da festa,Bloom:
bloom(sonhando):o que é isso?eu tinha me aprocimado al lago:
o que é esa coisa?-me aprocimei a vela foi horrivel,estaa na agua,tinha duas mãos com garras e tinha uma cauda coma a de uma sereia só que mais feia era escalofriante!-quem é você?-eu não esperava  que me respondesse!
X:jajajaajja a pergunta é quem é você pequena?
bloom:eu?meu nome é Bloom! a princesa Bloom!
X:princesa?então estou ante a realeza?jaajjajaja um prazer princesa, eu sou uma simples criatura que serve o seu amo!ajajjajjaja
bloom:um amo?quem é seu amo?
X:eu não dou tanta informação!mas acho que logo você se dara contal amo se importa muito!tanto que faria qualquer coisa para te chantagear!
bloom:diga a ele que sera imposivel por que sou uma pessoa muito segura de mim mesma!esto é un sonho?
X:não princesa!esto não é um sonho! olha vou te dar uma lembrança que vai provar!
bloom:o que?! o que você esta fazendo?-se aprocimou a mim e fez um corte no meu braço!parecia como uma sereia!acho!
bloom:o que você fez !?estou sangrando?
X:ajajajjaja aproveite enquanto puder!tchau!jajaajajjajja
bloom:aaaaaaaaaaaaah!-e um buraco negro me comeu !foi horrível !e derrepente acordei:
bloom:aaaaah!
todas:bloom!!
flora:bloom!você esta bem?
bloom:si-im....-me levantei e me ardia o braço e a cabeça!
layla:bloom seu braço sangra!
me levantei da cama  tremendo,dei uns pasos e cai no chão desmaiada!
todas:bloom!
flora:meninas devemos ajudala!
stella:mas o que fazemos?
layla:stella e musa chamen a diretora faragonda e o resto levaremos a Bloom a enfermaria!
flora:primero eu ou ligar pro sky!
stella:para que?para ter mais problemas?
flora:stella!sky deve saber o que aconteceu!se tivese me acontecido isso helia não ia querer ser o ultimo em sabet!
stella:muito bem!
en fonte rubra,o celular de sky tocava:
brandon:eh!porfavor parem esse telefone!
sky:já vou!
helia:eh!o que foi!
sky:flora!que esquisito!ou clocar a video chamada,podia ser importante
flora:oi sky!que bom que você atende! oi meninos! oi helia!
helia:flora!amor!o que foi?
flora:ldesculpa acabar com a noite de vocês mas...
sky:o que aconteceu?cadê o resto?
flora:avisando a directora e ajudando a bloom!
todos:que?
sky:aa bloom?o que aconteceu con ela?diz porfavor flora!
flora:pois é uma larga historia....
flora tinha me contado ate o ultimo detalhe do que aconteceu!eu não sabia nem o que dizer !minha cara estava palida....
flora:obrigado por escutar Sky! não se preocupe ela vai estar bem em amanhã pela manhã!
sky:vou pedir permissão para estar com Bloom! vocês vão a aula e não se preocupem eu vou cuidar dela!
brandon:mas Sky!amanhã devemos treinar!
sky:brandon!não tente me detener!bloom preciza de mim e eu estou aqui parado!
flora:muito bem sky!nos vemos amanhã!
brandon:ta bom sky!mas se você se mete em problemas,não sei o que vai acontecer!
sky:esta bem terei cuidado!
continuara!

Aqui esta o capitulo como prometi o 

proximo o antes 

possível.E as perguntas para que fiquem 

com curiosidade:O que será que vai 

acontecer? Que estava falando no fundo

do oceano?Como ajudaram Nabu?Será 

que Blom se tornara rainha?As repostas 

no proximo cap 


"Conheçendo o enemigo parte 2"

Nenhum comentário:

Postar um comentário